Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

a partir de R$ 329,90

Desconto na Primeira Compra

Cupom: BEMVINDA

Pague com Pix

Ganhe 5% OFF

Pague com cartão

em ate 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

Quanto tempo eu tenho para solicitar minha troca/devolução?

Se você se arrepender ou não gostar da(s) peça(s) o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias contando a partir do recebimento.

Em outros casos, como por exemplo a troca/devolução por defeito o prazo máximo para solicitação é de até 30 dias após o recebimento.

Como funciona a troca/devolução?

Se você selecionou a opção de DEVOLUÇÃO iremos proceder com o estorno ou reembolso do valor assim que o produto chegar na nossa fábrica. O prazo de análise e liberação do valor é de até 10 dias para pagamentos realizados no PIX ou BOLETO. Para pagamentos feitos no cartão de crédito o estorno total/parcial será feito pela sua operadora de cartão em até 60 dias.

Se você optou pela TROCA iremos verificar a disponibilidade de estoque e entraremos em contato. Apenas após o recebimento e análise do produto iremos liberar o novo pedido referente a troca.

ATENÇÃO!

Para ser aceita a devolução/troca deve estar dentro dos critérios:

  • As peças precisam estar com a etiqueta original e TAG;
  • Sem indícios de uso/alteração;
  • Em caso de conjunto ou acessórios todas as partes devem ser enviadas;

Como faço para trocar/devolver?

Acesse: https://angel.troque.app.br para realizar sua solicitação.

O processo é bem simples, basta ter em mãos o número do seu pedido e o seu CPF/E-mail. Selecione os itens que você deseja trocar/devolver e nos conte o que aconteceu (qual o motivo). Pronto! Você receberá o número de postagem dos correios para que você possa enviar as peças na agência mais próxima de você!

Qualquer dúvida nos contate através do e-mail sac@angel.com.br informando nome, CPF e um telefone para contato, ou pelo WhatsApp (47) 9 9751-2049.

Como eu faço para postar/enviar a minha peça?

Primeiramente você precisa de um código de postagem o qual será fornecido gratuitamente após o preenchimento da sua solicitação pelo https://fakini.troque.app.br

Em seguida você deve levar os produtos até a agência dos correios na embalagem original, ou em outra caixa/pacote que garanta a integridade da(s) peça(s). É necessária apresentar a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Os correios disponibilizam um modelo de declaração caso você necessite: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5

Você tem até 14 dias para realizar a postagem, após esse período o código se torna inválido e não há como reativá-lo.

Comprei na loja física ou em marketplace, posso trocar no site?

Não. Pelo site só é possível realizar a troca/devolução de produtos adquiridos no próprio site oficial da Fakini.

Caso você tenha adquirido produtos em loja física ou marketplace deve entrar em contato com o revendedor.

PONTOS IMPORTANTES

  • Apenas a primeira devolução de cada pedido é gratuita. Caso você solicite uma nova devolução/troca o frete fica por sua conta;
  • Lembrando que no final de ano os prazos podem sofrer alteração.

Ficou com alguma dúvida?

valor pago Entre em contato conosco pelo e-mail sac@fakini.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9 9751-2049

Código de defesa do consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm