Quanto tempo eu tenho para solicitar minha troca/devolução?
Se você se arrepender ou não gostar da(s) peça(s) o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias contando a partir do recebimento.
Em outros casos, como por exemplo a troca/devolução por defeito o prazo máximo para solicitação é de até 30 dias após o recebimento.
Como funciona a troca/devolução?
Se você selecionou a opção de DEVOLUÇÃO iremos proceder com o estorno ou reembolso do valor assim que o produto chegar na nossa fábrica. O prazo de análise e liberação do valor é de até 10 dias para pagamentos realizados no PIX ou BOLETO. Para pagamentos feitos no cartão de crédito o estorno total/parcial será feito pela sua operadora de cartão em até 60 dias.
Se você optou pela TROCA iremos verificar a disponibilidade de estoque e entraremos em contato. Apenas após o recebimento e análise do produto iremos liberar o novo pedido referente a troca.
ATENÇÃO!
Para ser aceita a devolução/troca deve estar dentro dos critérios:
- As peças precisam estar com a etiqueta original e TAG;
- Sem indícios de uso/alteração;
- Em caso de conjunto ou acessórios todas as partes devem ser enviadas;
Como faço para trocar/devolver?
Acesse: https://angel.troque.app.br para realizar sua solicitação.
O processo é bem simples, basta ter em mãos o número do seu pedido e o seu CPF/E-mail. Selecione os itens que você deseja trocar/devolver e nos conte o que aconteceu (qual o motivo). Pronto! Você receberá o número de postagem dos correios para que você possa enviar as peças na agência mais próxima de você!
Qualquer dúvida nos contate através do e-mail sac@angel.com.br informando nome, CPF e um telefone para contato, ou pelo WhatsApp (47) 9 9751-2049.
Como eu faço para postar/enviar a minha peça?
Primeiramente você precisa de um código de postagem o qual será fornecido gratuitamente após o preenchimento da sua solicitação pelo https://fakini.troque.app.br
Em seguida você deve levar os produtos até a agência dos correios na embalagem original, ou em outra caixa/pacote que garanta a integridade da(s) peça(s). É necessária apresentar a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Os correios disponibilizam um modelo de declaração caso você necessite: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5
Você tem até 14 dias para realizar a postagem, após esse período o código se torna inválido e não há como reativá-lo.
Comprei na loja física ou em marketplace, posso trocar no site?
Não. Pelo site só é possível realizar a troca/devolução de produtos adquiridos no próprio site oficial da Fakini.
Caso você tenha adquirido produtos em loja física ou marketplace deve entrar em contato com o revendedor.
PONTOS IMPORTANTES
- Apenas a primeira devolução de cada pedido é gratuita. Caso você solicite uma nova devolução/troca o frete fica por sua conta;
- Lembrando que no final de ano os prazos podem sofrer alteração.
Ficou com alguma dúvida?
valor pago Entre em contato conosco pelo e-mail sac@fakini.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9 9751-2049
Código de defesa do consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm